Morte de Jesus !
Minhas Palavras
Não há como questionar o conhecimento anatômico e médico daqueles que pregaram Jesus Cristo na cruz.
Ele conheciam perfeitamente a forma correta de fazer a crucificação. Detalhes de como os pregos deveriam ser colocados para não afetar tendões, veias (artérias) fraturas de ossos para não comprometer o corpo suspenso na cruz.
Veja só o apoio debaixo dos pés: Na cruz, para que Jesus pudesse respirar melhor ELE tinha que impulsionar seu corpo para cima, aplicando uma força nos pés e nas pernas, aliviando a pressão no tórax que também aliviava a pressão nos pulmões melhorando a forma de respirar. Se não pudesse fazer esse movimento ELE morreria mais rápido por insuficiência pulmonar. Talvez não era esse o plano para Jesus morrer tão rápido na cruz.
Conforme em João 19: 31 a 34 as pernas deveriam ser quebradas para acelerar o processo da morte (morte na cruz um ritual romano) como foram feitas dos dois ladrões que foram crucificados junto com Jesus, mas Jesus morreu antes das suas pernas serem quebradas. E para se certificar da sua morte uma lança foi transpassada em seu peito.
Assim é para muitos que estão passando por momentos difíceis, esperando apenas que alguém venha, quebre suas pernas facilitando sua morte.
Nosso DEUS fala: Se firme em suas pernas, levanta-se, respire, ande e viva. JESUS já morreu por nos, porque ele nos ama.
Essas são minhas palavras inspiradas na presença do Espirito Santo.
Gilson
Profetic Ruster
0 comentários:
Postar um comentário